Você quer a linha de fundo na ampliação do peito “natural”? Não há realmente “nada” disponível e prático que lhe dará tais resultados que um estimulante sexual natural. A única coisa que possivelmente chega perto de conseguir isso para você é o conceito de “grampo de pressão”. De uma forma “natural”, não existe nada que realmente torne seus seios mais firmes, cheios ou maiores.

Você pode, no entanto, proteger a “saúde natural” de seus seios que pode ser como um potencializador masculino. Com o exercício, você pode aumentar naturalmente o tamanho e a força das camadas MUSCULARES ABAIXO.

Uma jovem me perguntou isso, sobre exercícios e treinamento pessoal de fitness. A pergunta dela era “Se eu treinar com você, meus seios vão ficar maiores? isso impede a falta de desejo masculino? Eles vão se levantar, ficar mais firmes e cheios como costumavam ser quando eu era mais jovem? Na verdade, hesitei momentaneamente, antes de responder a esta. Sim, eu realmente queria motivá-la, além de ganhar seu serviço como um novo cliente de fitness. E também queria estimular seu desejo existente de reacender seu fogo e paixão pelo exercício. Minha maior satisfação pessoal vem de ver outras pessoas melhorarem a si mesmas , especialmente quando seus benefícios vêm de conselhos, educação, sugestões e/ou técnicas de treinamento que eu trouxe para eles.

No entanto, minha ética é muito mais forte do que meu desejo de lucro. A ética na indústria de dietas, exercícios e treinamento físico pessoal é uma mercadoria extremamente valiosa, igual ao melhor azulzinho.
. Eles denotam caráter e intenção de prestar um serviço de qualidade. Portanto, hesitei espertamente antes de responder à pergunta da jovem. Eu podia ver o olhar em seus olhos. Ela pode ter querido que eu, como treinador, dissesse: “Sim, é claro que seus seios ficarão maiores, mais firmes e mais cheios, exatamente como costumavam ser. Tudo o que você precisa fazer é se exercitar”. A verdade, no entanto, é bastante surpreendente e talvez contrária às suas prováveis ​​expectativas.

Quando comecei a pesquisar o assunto, “aumento natural dos seios”, muitas verdades se tornaram óbvias, quase instantaneamente. Claro, você encontra suas respostas mais imediatas de fontes da Internet. Os membros do público em geral, muitos dos quais não têm credenciamento, educação formal ou experiência em treinamento de longo prazo, são livres para criar respostas tão altamente opinativas. Embora esses indivíduos (e algumas pequenas empresas também) possam ter boas intenções, eles simplesmente carecem de precisão, especialmente na arte e na ciência de conduzir pesquisas qualificadas.

Agora, deixe-me dizer-lhe o que notei imediatamente. Na minha primeira consulta sobre aumento natural do peito, vários sites exibiram informações conflitantes. Por exemplo, um site disse que ervas, minerais e vitaminas fariam com que os seios de uma mulher aumentassem. O site seguinte dizia que o “exercício” aumentaria o tamanho dos seios em pelo menos uma “letra”. Um terceiro disse que “nada” ajudaria porque a genética por si só determinava o tamanho dos seios. Um quarto afirmou que usar grampos de pressão durante todo o dia aumentaria os seios em pelo menos dois tamanhos de copa.

Como você já deve ver, as ofertas, respostas e sugestões incluíam várias alternativas, métodos e técnicas. Havia aparelhos de sucção e pressão, cremes, produtos hormonais encapsulados, “potenciadores do sistema imunológico”, suplementos nutricionais, etc. Alguns sites até se gabavam de “exercícios secretos especiais”. (Claro, você tinha que pagar primeiro antes que eles lhe dissessem quais eram esses novos e únicos “exercícios secretos especiais”, se houver.) A indústria da ciência do exercício não diz nada sobre “exercícios especiais para aumentar os seios”. Este tipo de informação é apenas hype. Não compre. Fique com a ciência. Fique com fontes de informação credenciadas. Mantenha seu conhecimento através de profissionais licenciados e formalmente treinados. Especialmente, lide apenas com especialistas que mantêm altos padrões “éticos”.

Você pode estar interessado em saber isso. Aqui está o resultado básico de uma comparação entre os vários ingredientes naturais associados à “saúde da mama”. Esses ingredientes eram diferentes daqueles que alegavam aumentar o “tamanho dos seios”. Se você é um candidato a esses produtos, deve ser meticuloso quanto ao fraseado de tais descrições. Há um ditado na Internet que diz: “Você já tem que saber o que quer, antes de poder encontrá-lo”. Em outras palavras, pedir “saúde dos seios” dá resultados diferentes de “aumento dos seios” ou “aumento dos seios” ou mesmo “seios naturais”.

Por exemplo, as propriedades dos nutrientes alegavam exercer funções “anticancerígenas”. Ainda assim, outros alegaram fazer o seio expandir (ou, pelo menos, “parecer”) aumentar de tamanho. Certamente, você poderia racionalizar o seguinte. Alguns nutrientes de fato tendem a proteger suas células da deterioração. Pelo menos, existem alguns que podem compensar a formação de células cancerosas. Isso, no entanto, não significa automaticamente que o tecido parecerá maior e/ou ficará maior. Quando você refina seu “propósito”, é mais provável que encontre algo que possa lhe fornecer uma solução satisfatória.

Você quer a linha de fundo sobre o aumento de mama “Natural”?

Não há realmente “nada” disponível e prático que lhe dará tais resultados. A única coisa que possivelmente chega perto de conseguir isso para você é o conceito de “grampo de pressão”. Ou seja, você usa grampos de pressão o dia todo por cerca de 20 a 30 dias sem parar. Certamente, você pode ver quantas pessoas não conseguem arranjar tempo para tal atividade. A conveniência é certamente um fator que afeta você. E, você pode suportar o desconforto deste tipo de técnica de aumento de mama? Pelo menos, essa ideia tem algum mérito, mas ainda não é sua solução mais prática e viável. Agora, considere o seguinte.

De uma forma “natural”, não existe nada que realmente torne seus seios mais firmes, cheios ou maiores. Você pode, no entanto, proteger a “saúde natural” de seus seios. Além disso, com o exercício, você pode aumentar naturalmente o tamanho e a força das camadas MUSCULARES ABAIXO de seus seios. Essas camadas musculares (chamadas “peitorais”) podem dar a você uma aparência um pouco mais firme. Isso é verdade apenas porque os próprios músculos se tornam mais firmes, NÃO suas glândulas mamárias. Na realidade, os seios consistem em tecido adiposo, não em músculo. A gordura raramente pode ser “firme” ao toque, e dificilmente a gordura lhe dará uma aparência firme e sólida.

Agora, “pense fora da caixa” por apenas um momento. Voltando ao nosso enredo original, o irônico é que a mulher sobre a qual você leu já possuía seios muito grandes.
Milhares de senhoras de “tamanho decente” iriam “matar” para ter o que ela já tem. No entanto, a sensação de que seus seios podem não ser bons o suficiente também vem de outros fatos. Suas partes do corpo ao redor também podem não ter a forma e simetria adequadas. Sua aptidão geral (incluindo proporção de gordura corporal, flexibilidade, força e resistência) pode ser ruim ou abaixo da média.

Então, aqui está uma solução de aumento/aumento/saúde dos seios com a qual você pode contar, virtualmente, para sempre. FIQUE TOTALMENTE APTO. Por exemplo, com a mulher sobre a qual você leu acima, reduzir o tamanho da cintura aumentaria inversamente a aparência do tamanho dos seios. Você entende como isso funciona? Na ciência do exercício, existe algo chamado proporção “cintura-quadril”. Ele mede seu risco cardiovascular também. No entanto, com uma excelente relação cintura-quadril, seu corpo também “parece” bem. Em outras palavras, reduza a cintura para melhorar a estatura, a aparência e o apelo da parte superior do corpo.

Em seguida, há sua “composição corporal”. Esta é uma medida aproximada da quantidade de gordura que você carrega em suas camadas de tecido subcutâneo (imediatamente abaixo da superfície externa da pele). Esta é uma proporção da gordura para o músculo que seu corpo carrega. Através de praticamente qualquer combinação de atividades aeróbicas, musculação, resistência, tonificação ou exercícios de força, você pode melhorar notavelmente sua composição corporal. Isso, por sua vez, aumenta o tamanho da sua cintura, além da forma do seu tronco e, consequentemente, a aparência dos seus seios. É aí que reside o seu “aumento dos seios”, o “caminho natural”.

É hora de treinar seu caminho para uma aparência mais agradável, e um nível mais alto de resistência vem com isso. É uma situação ganha-ganha para você, sem complicações médicas e sem efeitos colaterais negativos. Ajude a “natureza” a seguir seu curso, ajudando seu corpo a fazer o que deve fazer – ou seja, PERFORMAR. Ligue para o seu treinador ou especialista em controle de peso e obtenha mais informações. Em seguida, aumente a velocidade com uma dieta agradável e eficaz, exercícios e atividades físicas de condicionamento físico. Seus seios vão dizer: “Obrigado”.