Você sente alguma dificuldade durante uma atividade sexual e não consegue satisfazer seu parceiro na cama? Se a resposta a esta pergunta for sim, então você pode estar sofrendo de disfunção sexual e pode precisar de uma Massagem tântrica.

A disfunção sexual é a dificuldade enfrentada por um indivíduo ou casal que os impede de desfrutar de uma atividade sexual. Como as pessoas hesitam em discutir seus problemas sexuais umas com as outras, muitas começam a acreditar que não são normais e que seu problema sexual é único ou vergonhoso e não buscam ajuda em uma Massagem Belo Horizonte. No entanto, isso é apenas um mito. Devido às mudanças no comportamento emocional e psicológico do homem, a disfunção sexual tornou-se bastante comum nos dias de hoje.

A disfunção sexual pode ocorrer em qualquer fase da vida de uma pessoa. Pode começar cedo ou pode até se desenvolver depois que uma pessoa já experimentou e gostou de fazer sexo. As causas que originam a disfunção sexual podem ser físicas e psicológicas. Os fatores emocionais incluem certos problemas pessoais, como problemas conjugais/relacionais, falha de comunicação entre os parceiros ou falta de confiança. Problemas psicológicos como depressão, medos sexuais ou culpa etc também causam disfunção sexual que pode ter uma solução contratando uma Massagem São Paulo. Os viciados em álcool ou drogas também podem enfrentar um problema semelhante. Também é testemunhado por pessoas que sofrem de diabetes e distúrbios neurológicos degenerativos.

Os distúrbios de disfunção sexual são geralmente classificados em quatro categorias: transtorno do desejo sexual, transtorno da excitação sexual, transtorno da dor sexual e transtornos do orgasmo.

• Uma diminuição na produção de estrogênio (em mulheres) ou testosterona (em homens e mulheres) pode causar um distúrbio de desejo sexual. Outros fatores como idade, gravidez, fadiga ou condições psicológicas também são responsáveis.
• O distúrbio da excitação sexual em homens pode ser devido à falha parcial ou completa de obter uma ereção do pênis.
• A diminuição do fluxo sanguíneo, a falta de lubrificação vaginal e a natureza do relacionamento entre os parceiros também contribuem para a quebra da excitação sexual.
• O distúrbio do orgasmo pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres. Os antidepressivos ISRS são responsáveis ​​por retardar ou eliminar a obtenção do orgasmo.
• Os distúrbios de dor sexual afetam principalmente as mulheres. Estes são comumente conhecidos como dispareunia e vaginismo. Pode ser causado devido à secura vaginal em mulheres.

Existem vários tratamentos para disfunção sexual. Como transtorno de excitação sexual é o principal problema enfrentado hoje em dia. Levitra é considerado como a melhor opção para tratar este mau funcionamento. Pode funcionar eficazmente para curar esta doença nos homens. Ele bloqueia uma enzima chamada fosfodiesterase-5 e depois relaxa os músculos do pênis, melhorando assim o fluxo sanguíneo. Por isso, ajuda a ter uma ereção natural.

Qualquer pessoa pode enfrentar uma disfunção sexual em qualquer fase da vida. Não considere isso como algo anormal. Reconheça sua doença no momento certo e tente procurar assistência médica.